Esta Política de Privacidade descreve como Signature.com.br (o “Site” ou “nós”) coleta, usa e revela suas Informações Pessoais quando você visita ou faz uma compra no Site.
Quando você visita o Site, coletamos certas informações sobre seu dispositivo, sua interação com o Site e informações necessárias para processar suas compras. Também podemos coletar informações adicionais se você entrar em contato conosco para suporte ao cliente. Nesta Política de Privacidade, nos referimos a qualquer informação que possa identificar de forma única um indivíduo (incluindo as informações abaixo) como “Informação Pessoal”. Veja a lista abaixo para mais informações sobre quais Informações Pessoais coletamos e por quê.
Informações do dispositivo
Informações sobre pedidos
Informações de suporte ao cliente
O Site não é destinado a indivíduos menores de 18 anos. Não coletamos intencionalmente informações pessoais de crianças. Se você é o pai ou responsável e acredita que seu filho nos forneceu informações pessoais, por favor, entre em contato conosco no endereço abaixo para solicitar a exclusão.
Compartilhamos suas informações pessoais com prestadores de serviços para nos ajudar a fornecer nossos serviços e cumprir nossos contratos com você, conforme descrito acima. Por exemplo:
Conforme descrito acima, usamos suas Informações Pessoais para lhe fornecer anúncios ou comunicações de marketing direcionados que acreditamos que possam ser de seu interesse. Por exemplo, as informações pessoais do cliente:
Você pode optar por não fazer publicidade direcionada por:
Além disso, você pode optar por não participar de alguns destes serviços visitando o portal de não participação da Digital Advertising Alliance em: http://optout.aboutads.info/.
Utilizamos suas informações pessoais para lhe fornecer nossos serviços, que incluem: oferta de produtos para venda, processamento de pagamentos, envio e cumprimento de seu pedido, e mantê-lo atualizado sobre novos produtos, serviços e ofertas.
Quando você faz um pedido através do Site, reteremos suas informações pessoais para nossos registros, a menos que e até que você nos peça para apagar essas informações. Para mais informações sobre seu direito de apagar, consulte a seção ‘Seus direitos’ abaixo.
Nós não vendemos suas informações pessoais.
Um cookie é uma pequena quantidade de informações que é baixada para seu computador ou dispositivo quando você visita nosso Site. Utilizamos vários cookies diferentes, incluindo cookies funcionais, de desempenho, de publicidade e de mídia social ou de conteúdo. Os cookies tornam sua experiência de navegação melhor, permitindo que o site lembre de suas ações e preferências (como login e seleção de região). Isto significa que você não precisa digitar novamente estas informações cada vez que voltar ao site ou navegar de uma página para outra. Os cookies também fornecem informações sobre como as pessoas utilizam o site, por exemplo, se é a primeira vez que visitam o site ou se são visitantes frequentes.
O tempo que um cookie permanece em seu computador ou dispositivo móvel depende de se é um cookie “persistente” ou “de sessão”. Os cookies de sessão duram até que você pare de navegar e os cookies persistentes duram até que eles expirem ou sejam excluídos. A maioria dos cookies que usamos são persistentes e expiram entre 30 minutos a dois anos a partir da data em que são baixados para seu dispositivo.
Você pode controlar e gerenciar os cookies de várias maneiras. Tenha em mente que remover ou bloquear cookies pode afetar negativamente sua experiência de usuário e partes de nosso website podem não estar mais totalmente acessíveis.
A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente, mas você pode escolher se deseja ou não aceitar cookies através dos controles de seu navegador, frequentemente encontrados no menu “Ferramentas” ou “Preferências” de seu navegador. Para mais informações sobre como modificar as configurações de seu navegador ou como bloquear, gerenciar ou filtrar cookies pode ser encontrado no arquivo de ajuda do seu navegador ou através de sites como www.allaboutcookies.org.
Além disso, favor observar que o bloqueio de cookies pode não impedir completamente como compartilhamos informações com terceiros, como nossos parceiros publicitários.
Observe que como não há um entendimento consistente da indústria sobre como responder aos sinais de “Não Rastrear”, não alteramos nossa coleta de dados e práticas de uso quando detectamos tal sinal de seu navegador.
Podemos atualizar esta Política de Privacidade de tempos em tempos a fim de refletir, por exemplo, mudanças em nossas práticas ou por outras razões operacionais, legais ou regulamentares.
Para mais informações sobre nossas práticas de privacidade, se você tiver dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco pelo e-mail contato@signature.com.br
Última atualização: 30/05/2022
CNPJ: 46.036.206/0001-72
E-mail: contato@signature.com.br
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, 06:00 às 18:00
1. Serviços
1.1 O Site permite que Você solicite uma Signature Logo por uma taxa e nos reservamos o direito de vender outros serviços relacionados, como, entre outros, edições, alterações ou aprimoramentos ao seu pedido, conforme descrito neste site. Podemos adicionar, remover ou modificar os Serviços de tempos em tempos.
PARTE 1 – Da Prestação do Serviço
1.1 A propriedade exclusiva deve pertencer apenas ao produto final que inclui todos os arquivos .pngs emitidos para seu pedido e aprovados por você.
Em todos os nossos trabalhos será enviada apenas 01 versão final do projeto, tendo ou não revisões.
Caso deseje fazer outras alterações, que já estejam além do escopo de nossa política de revisões gratuitas (consulte o item 2), Você deverá pagar separadamente os encargos extras sobre as alterações solicitadas solicitadas por meio do Suporte ao Cliente ou qualquer outro canal de comunicação conosco.
Nesse caso, Você concorda que Você nos permite criar um trabalho derivado com base em Sua propriedade intelectual e tal trabalho derivado os direitos de propriedade intelectual serão expressamente atribuídos a você após a aprovação final de todas as alterações e pagamento integral fornecido por tais Serviços.
1.2 Reservamos o direito de usar a(s) assinatura(s) criada(s) em seu pedido para comercializar nossos serviços e, portanto, você concorda em nos fornecer uma licença não exclusiva, isenta de royalties e indefinida para comercializar nossos serviços.
1.3 Faremos todos os Nossos esforços para fornecer uma assinatura exclusiva para você, no entanto, semelhanças com a assinatura de outros clientes ainda podem ocorrer devido a algumas considerações de design ou formato. Em caso de semelhanças e sem o conhecimento de que você registrou ou adquiriu a marca registrada da sua assinatura não assumimos nenhuma responsabilidade e/ou obrigação quanto ao uso de outros clientes das assinaturas criadas para eles que tenham semelhança assinatura Signature™. Não seremos responsáveis por violar sua marca registrada de qualquer maneira. ‘Não nos responsabilizamos se a(s) sua(s) assinatura(s) fornecida(s) por nós intencionalmente ou não se assemelhar(m) à(s) assinatura(s) Signature Logo™ no todo ou em parte de outra empresa, produto ou pessoa, o que pode resultar ou ser considerado copyright e/ou violação de marca registrada.
PARTE 2 – Revisões e alterações
2.1 Uma vez que seu pedido tenha sido feito e confirmado, você concorda que todas as informações fornecidas no processo de checkout estão corretas e verificadas por você.
2.2 Ao receber sua(s) assinatura(s), você tem 7 dias corridos para aprovação ou solicitação de alterações antes que seja considerada final. Assim que sua assinatura Signature™ for finalizada e você receber os arquivos finais não terá direito a nenhuma alteração gratuita. Se não conseguirmos os contato a última versão será considerada válida.
2.3 Em qualquer um dos planos você tem direito a revisões gratuitas para tratar das alterações que deseja ter em sua(s) assinatura(s) antes que seja considerada final. No entanto, as alterações devem incluir apenas pequenas reformulações e reformulações de letras individuais na própria assinatura. No plano básico você tem 2 revisões.
2.4 No plano PREMIUM e no plano EXCLUSIVE todas as revisões são ilimitadas. Caso você adquira as revisões ilimitadas nos comprometemos a refazer o trabalho quantas vezes for preciso sem qualquer encargo extra.
2.5 Alterações além do escopo das revisões gratuitas serão pagas separadamente por meio de qualquer método de pagamento considerado válido pela Empresa. Caso você queira ter revisões estendidas além das alterações disponíveis fornecidas no item
2.4 você deverá pagar uma taxa fixa de R$ 50,00 por revisão
2.5 Após 7 dias sem respostas consideramos o item como aprovado e mandamos o arquivos. Lembrando, segundo nossas politicas caso não obtermos resposta com as demais informações em até 7 dias entendemos que o cliente aprovou o projeto e finalizamos ele. Não voltando a atuar.
2.6 Após a aprovação e enviar o arquivos não fizemos mais nenhuma alteração ou inclusão do projeto.
2.7 Consideramos aprovado a cada tipo de serviço solicitado, ou seja, cada arquivo e aprovação serão isolados e não voltamos nos anteriores para ajustes.
PARTE 3 – Depoimentos nas redes sociais
3.1 Reservamo-nos o direito de usar qualquer testemunho disponível publicamente sob a assinatura em toda e qualquer conta de mídia social para fins de promoção, marketing e publicidade dos Serviços. Nesse caso, normalmente enviamos uma permissão adicional, mas caso tal permissão tenha sido concedida, você concorda que qualquer retirada adicional de tal permissão será anulada.
PARTE 4 – Reembolso
4.1 Você reconhece e concorda que o produto que desenvolvemos para você é um produto artístico personalizado e, como tal, um reembolso ou substituição não será fornecido no caso de você simplesmente não gostar do produto. Embora estejamos comprometidos em fornecer a Você um logotipo que você ama, não podemos garantir 100% de satisfação. Isto é particularmente verdade pelo fato de você ter direito ao número de revisões indicado no item 2 destes Termos e Condições. Observe que nossas taxas e cotações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
4.2 Fazer no mínimo 10 alterações tentando ajustar o logo para seu gosto,
4.3 Após 7 dias sem resposta, consideramos o logo como aprovado e não atendemos mais a solicitação de reembolso.
4.4 Só damos o bônus de R$ 200,00 além do valor reembolsado, se o cliente cumprir todos esses itens.
4.5 Só damos o bônus de R$ 200,00 por pedido, caso o pedido tenha 2 ou mais logos, o valor se mantem o mesmo.
4.6 Só damos o bônus de R$ 200,00 no primeiro pedido no CNPJ ou CPF do cliente.
4.7 Cada cliente só pode ganhar esse bônus de R$ 200,00 uma vez.
4.8 Caso o cliente venha pedir reembolso de má fé. Não damos o bônus de R$ 200,00.
4.9 Caso o cliente venha ofender a empresa, não damos o bônus de R$ 200,00.
4.10 Caso o cliente não goste dos outros bônus, não somos obrigado a reembolsa-los. O reembolso é referente apenas o Logo de Assinatura. O demais são serviços que estamos dando apenas de bônus.